TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Copa do Nordeste será transmitida pela Fox Sports a partir de 2019

Sem transmissão do Esporte Interativo, a Copa do Nordeste não ficará fora da grade de TV fechada. Isso porque a emissora Fox Sports incorporará a maior competição regional do Brasil a partir de 2019. A informação foi divulgada pelo Blog do Cassio Zirpoli e confirmada pelo Blog Futebol do Povo. O acerto entre a Liga do Nordeste e a emissora será até 2021 e a oficialização deverá acontecer em breve.
De acordo com o Blog do Cassio Zirpoli, a Fox Sports transmitirá um jogo por rodada da Lampions, garantindo assim que a competição mantenha seu alcance nacional.

Segundo a publicação, inicialmente, a Copa do Nordeste distribuiria R$ 26,4 milhões aos 20 clubes, sendo 16 na fase principal. Com o acerto da emissora, além da maior visibilidade, os clubes receberão uma quantia ainda maior por participação no torneio.

Mesmo com o acerto com a Fox Sports, o Nordestão será também exibido pelo SBT em TV aberta, que terá transmissão local nas nove afiliadas da região.

O Blog Futebol do Povo apurou que a negociação foi conduzida por um profissional de mercado contratado pela Liga do Nordeste. Foi oferecida, inclusive, a transmissão dos jogos da liga ao mercado internacional, em todas as plataformas. 

Extraída do Interior da Bahia / Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.