TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ichu: Separados por apenas 40km amigos se reencontram depois de 37 anos

O reencontro entre Edivaldo Avelino Carneiro (Dinho) de 67 anos com o casal José Gomes de Oliveira (Zé Lito) de 67 anos e Maria Zenaide de Jesus Damião Oliveira (62 anos) depois de 37 anos foi registrado pelo Ichu Notícias na manhã desta terça-feira, 25, no povoado de Umbuzeiro no município de Ichu.
Ambos eram vizinhos quando Dinho residia no povoado de Minação no município de Barrocas e segundo informações, depois de uma separação entre Dinho e sua ex-companheira barroquense ele veio morar em Ichu, deixando para trás seus amigos e vizinhos com quem tinha uma boa relação e depois disso nunca mais se viram e nem se quer se falaram por telefone.
Perguntado o porquê de tanta demora em se reencontrarem, uma vez que a distância entre Ichu e Barrocas é tão perto, ou seja, cerca de 40km, nenhum soube explicar ao certo, mas de acordo com Dinho, o fato de sua atual companheira ter problemas de saúde isso contribuiu muito, versão contestada por Zé Lito que em tom de brincadeira disse que ele não queria rever sua ex mulher com quem era "apaixonado" sic.. disse às gargalhadas, característica marcante dos dois amigos, o qual registrado no vídeo a seguir.
Já a esposa de seu Zé Lito dona Zenaide, fez questão de presentear o amigo com uma linda camisa e que nela estava bordado o número "37" para simbolizar o período em que ambos ficaram sem nenhum contato.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.