TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Hoje acontece a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Candeal

Acontece nesta sexta-feira, 14, a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal, sendo realizada também a eleição para a escolha da mesa diretora que comandará os destinos legislativos durante o biênio 2019/2020.
Apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente José Risonaldo mais conhecido por Léo de Deja foi registrada no pleito, e o mesmo deve ser reeleito, para um novo mandato.

Além de Léo de Deja, integram a chapa os vereado res José Luiz Cordeiro de Brito (Vice-Presidente), Aguinaldo Santana de Carvalho (Primeiro Secretário) e Romário da Silva (Segundo Secretário).
 
A sessão inicia às 09 da manhã, e além dos vereadores devem estar presentes autoridades locais como o prefeito Everton Cerqueira, o vice Agnaldo Tavares, demais lideranças políticas e comunidade em geral.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.