TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ichu: Centro Espírita Aristóteles Peixinho vem recebendo os últimos ajustes para a inauguração no domingo

É grande a expectativa para a inauguração em Ichu do Centro Espírita Aristóteles Peixinho que foi construído na Rua Ódália Cedraz próximo a Secretaria Municipal de Saúde. A inauguração acontecerá domingo, 16, às 10:00 horas da manhã.
O centro foi erguido por um empresário ichuense que reside em Salvador e vem recebendo os últimos ajustes para este momento tão importante.

A ideia de instalar o Centro Espirita em Ichu surgiu durante a Caravana Baiana da Frateridade realizada no dia 08 de Maio de 2016 no Auditório Municipal Aristides Pinto e contou com as presenças de Espíritas de várias cidades da região, além de Genilson Araújo (Conselho Regional Espírita de Serrinha) e André Luiz Peixinho que é o Presidente da Federação Espírita da Bahia. 

Confira as entrevistas feitas pelo AL Notícias em 2016 durante a Caravana Baiana da Fraternidade.
Entrevista com André Luiz Peixinho (Presidete da Federação Espírita da Bahia)
Entrevista com Genilson Araujo (Conselho Regional Espírita)
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.