TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ichu: ABC/Coité e Boleiras de Serrinha se enfrentam neste domingo (16) pela 5ª rodada do Campeonato feminino do Educativo

Neste Domingo dia 16 de dezembro vai acontecer um grande clássico pelo VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo no povoado de Umbuzeiro em Ichu, confronto que vem sendo esperado com muita expectiva por se tratar de um grande clássico entre Serrinha e Conceição do Coité.
Atlético Brasil Coiteense (ABC) e Boleiras de Serrinha se enfrentam pela quinta rodada do certame, sendo que Boleiras já está classificada e precisa de um empate para ser a primeira colocada, enquanto que ABC busca a segunda vitória na competição para brigar pelas primeiras posições na última partida diante da equipe Galáticas de Bom Sucesso.
Ressaltando que na preliminar haverá um jogo amistoso entre as famílias de Umbuzeiro X famílias de Pau D'árco. A organização do campeonato definiu nesta quinta-feira dia 13/12 a arbitragem para esta partida, confira abaixo.
Helbert Silva Bacelar Santos (Negrão) e Sandro Anselmo Santos do Patrocínio (Sandro)

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.