TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Ichu: Homem natural de Feira é preso com drogas e simulacro de arma de fogo

Um homem natural de Feira de Santana foi detido pela guarnição do destacamento da Polícia Militar de Ichu, através do CB Santos e do Sd Murilo, acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu no final da tarde e início da noite de ontem (14/12) na BA-411.
Um veículo de dados não divulgado que fazia transporte alternativo entre Feira de Santana a Ichu foi interceptado pelos PMs e com um dos passageiros foram encontrados 05 petequinha com uma substância aparentando ser cocaína, 01 pino vazio, 01 pequena quantidade de drogas, 01 aparelho celular da marca Samsung, 100 reais e 25 centavos em espécie e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

O suspeito juntamente com o material encontrado foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Serrinha, onde ficou sobre a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: Viatura 8.1629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.