TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Leo de Deja é reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal

Nesta sexta-feira, 14, aconteceu a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal, onde na oportunidade aconteceu a eleição para a escolha da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 tendo o atual presidente José Risonaldo Ribeiro da Silva ´Leo de Deja´ conseguido a reeleição ao obter a favor todos os votos dos sete vereadores presentes, já que não participaram da sessão vereadores Adriano Nere e Junior Brito.
A nova Mesa Diretora tem além de Léo de Deja como presidente, tem José Luiz Cordeiro de Brito (Vice-Presidente), Aguinaldo Santana de Carvalho (Primeiro Secretário) e Romário da Silva (Segundo Secretário).

O Presidente Léo de Deja disse que era motivo de alegria assumir mais uma vez a presidência da casa.
Ele destacou que tudo isso era fruto do trabalho sério e sincero que vem realizando frente ao legislativo de Candeal. 

O presidente agradeceu a todos que se dispuseram em lutar em prol da sua reeleição, e na oportunidade congratulou-se com os membros da gestão legislativa que encerra agora.

Feliz com a conquista, Léo de Deja parabenizou ao colega Roberinho do Ônibus pelo empenho enquanto esteve fazendo parte da Diretoria do Legislativo candealense, já que agora prefeiu ficar de fora.

Léo agradeceu aos colegas que aceitaram fazer parte da chapa e que no ano que vem estarão na diretoria da Câmara, lutando por um só objetivo que é o crescimento do seu município. 
Durante a sessão, algumas autoridades utilizaram da palavra, a exemplo do Prefeito Everton Cerqueira que destacou a importância de cada parlamentar para o município de Candeal.
Cerqueira enfatizou por diversas vezes a união do grupo, que soube ajustar as arestas para que o nome de Léo de Deja fosse mais uma vez aceito por todos e consequentemente desse prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado.

O gestor de Candeal falou das dificuldades em administrar o município, mas declarou que não tem faltado esforços de toda sua equipe para poder fazer o melhor, mesmo sabendo que as vezes comete erros.

Everton Cerqueira disse que a partir de agora várias obras virão para o município principalmente de pavimentação que beneficarão a sede e zona rural.

Direcionando o comentário a cada parlamentar, Everton Cerqueira garantiu que vai melhorar ainda mais o atendimento às reinvidicações dos mesmos.
A reeleição de Leo de Deja é vista com bons olhos pelos candealenses, pois demonstra a união do grupo liderado pelo Prefeito Everton Cerqueira que conseguiu manter a coesão e a certeza de estarem marchando juntos mesmo nas adversidades.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.