TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Vídeo de ichuense é vencedor do I Concurso Cultural para mesários voluntários.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) homenageou, nesta sexta-feira (14/12), servidores e colaboradores que se destacaram nos trabalhos prestados durante as Eleições 2018, na revisão biométrica extraordinária e em outras áreas de relevância para p Tribunal. A homenagem foi conduzida pelo presidente do Regional, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, durante Sessão Solene.
Foto: TRE
“Esta cerimônia tem a finalidade e a importância de reconhecer e valorizar os servidores que hoje são homenageados. Agradeço a essas pessoas, a nossos servidores que traduzem o espírito desta Corte de Justiça Eleitoral”, disse o presidente do Eleitoral, desembargador Rotondano.
O vídeo da ichuense Ioná Reis dos Santos filha do casal Geraldo Edmilson e Nasci foi o vencedor do I Concurso Cultural para Mesários Voluntários "A estrela é o Mesário" promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
Ioná com a Presidente da Comissão de Mesários Voluntários. Verônica Luciana da Silva

Ioná é mesária voluntária desde 2012 atuando na Sessões agregadas 248/190 da Escola Municipal Marcolino Santana Lima em Ichu que é subordinada a 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité.
Ioná com com o Presidente do TRE/BA, José Edivaldo Rocha Rotondano.

A ichuense declarou ao AL Notícias estar muito feliz com essa homenagem do TRE.  "Sou mesária voluntária desde 2012 e com muito prazer, satisfação e honestidade realizo esse trabalho. Fico feliz em poder desenvolver as ações a mim atribuídas e colaborar com o processo democrático do nosso país. Receber homenagem e premiação por ter sido campeã no I Concurso Cultural promovido pelo TRE/BA e representar a zona 132 foi, para mim, um momento ímpar. Momento de externar alegria, emoção e orgulho"
Ioná foi a primeira colocada, seguida de Jéssica Araújo de Oliveira, 39ª ZE (Vitória da Conquista), com segunda colocação; e Samuel Silva de Jesus (22ª ZE), em terceiro lugar. 
O concurso teve como objetivo estimular os eleitores a se cadastrarem como mesários voluntários, pela importância no processo eleitoral democrático. Os três primeiros colocados receberam um tablet, oferecido pelo patrocinador, Brasil Jurídico – Ensino de Alta Performace.

Assista ao vídeo da ichuense Ioná Reis
Redação do AL Notícias - Informações e fotos: Ioná Reis e  Ascom - TRE - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.