TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Presidência da Câmara de Pé de Serra é decidida pela idade

Agenario Carneiro foi reeleito presidente por ser mais velho que a vereadora Joana Angélica da outra chapa. Houve um empate em 4 a 4 nos votos devido a ausência de um dos vereadores que não compareceu a sessão.
Em sessão realizada nesta sexta-feira, 14, para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pé de Serra, o atual presidente Agenário Carneiro foi reeleito para o biênio 2019/2010. O resultado foi decidido pela idade após duas eleições com o mesmo resultado de 4 a 4 como determina o regimento interno da casa, uma vez que houve a ausência de um vereador na sessão.

A nova mesa Diretora ficou assim:
Agenario Carneiro (presidente), Edvan de Matos Soares (vice), Antonio Lisboa (1° secretário) e Pedro Carneiro (2° secretário).

A chapa derrotada foi composta por Joana Angélica (presidente), Edson (vice), Gilvanio (1° secretario) e Antonio Jorge (2° secretário).

Fotos: Esmeraldo Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.