TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ichu: Rancho de fato é Rancho. Futebol e Música fizeram o publico delirar

Quem esteve no Rancho Sossego em Ichu neste domingo, 16, comprovou que realmente Rancho é Rancho, pois o público se divertiu a beça com muito futebol e música.
Pelo campeonato rural do Rancho houve os jogos de ida da fase semifinal com as vitórias do Real de Barra diante do Aleluia por 02x01 enquanto Os Merdinhas venceram o Juventude do Barro Preto por 05x04.

Encerrados os jogos, teve início a festa com o cantor coiteense Tico Menezes que literalmente balançou o show do Rancho.
Com uma estrutura aconchegante, segurança e ambiente familiar, o Rancho Sossego sempre inova, tendo neste domingo realizado o concurso para as mulheres que dançassem mais bonito. As vencedores ganharam prêmios ofertado por Dona Ivone mãe do proprietário espaço.
1º Lugar: Kátia
2º Lugar: Suelen
3º Lugar: Janaiara  
O público presente se divertiu bastante, já que Tico Menezes com sua banda apresentou um repertório bastante diversificado animando a todos, e com certeza caiu no gosto da galera.
No próximo final de semana não haverá rodada do Campeonato do Rancho em virtude de dois eventos de cunho beneficente, eventos esses que acontecerão no próprio Rancho, sendo no sábado o Baba Solidário e no domingo o Show Parceria, ambos têm por objetivo arrecadar alimentos, roupas, brinquedos e outros itens que serão distribuídos para as famílias carentes. Ressaltando que no domingo haverá festa com Musical Eventu´s.

O Rancho Sossego vem a cada dia se aprimorando e trazendo novas opções tanto que está construindo área com piscina, e atendendo aos pedidos dos clientes já está recebendo pagamento com cartão de crédito.

Redação do AL Notícias
Outras Imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.