TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inaugurado em Ichu o Centro Espírita Aristóteles Peixinho

Foi inaugurado neste domingo, 16, o Centro Espírita Aristóteles Péixinho construído através do apoio do empresário ichuense Epifânio Carneiro Filho residente em Salvador. O centro tem uma estrutura moderna e atende a um desejo de vários adeptos da doutrina espírita em Ichu.
Além de espíritas de Ichu e de várias partes da região já que o centro inagurado neste domingo integra o Conselho Regional Espírita e a Federal Espírita da Bahia, autoridades locais, e membros de outras religiões também foram prestigiar.
As dependências do Centro ficaram superlotadas.

André Luiz Peixinho que preside a Federação Espírita da Bahia concedeu entrevista ao AL Notícias falando da alegria pela construção deste centro em Ichu. Ele também falou um pouco sobre a história do seu pai Aristóteles Peixinho que difundiu a doutrina espírita no sertão da Bahia.
Mentor da construção do centro que foi idealizado durante a Caravana Baiana da Fraternidade que aconteceu em Ichu em 2016, o empresário Epifânio Carneiro Filho "Faninho" disse que o momento era de gratidão. Faninho se emocionou em falar da sua infância humilde em Ichu e o seu crescimento como empresário, e que por isso procura ajudar às pessoas como retribuição a Deus por tudo que alcançou ao longo da vida.
Redação do AL Notícias
Assista a live do Ichu Notícias
 

2 comentários:

  1. Agradecemos ao site Ichu Notícias pelo apoio na cobertura deste magnífico evento na simpática cidadede Ichu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Ichu Notícias pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.