CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inaugurado em Ichu o Centro Espírita Aristóteles Peixinho

Foi inaugurado neste domingo, 16, o Centro Espírita Aristóteles Péixinho construído através do apoio do empresário ichuense Epifânio Carneiro Filho residente em Salvador. O centro tem uma estrutura moderna e atende a um desejo de vários adeptos da doutrina espírita em Ichu.
Além de espíritas de Ichu e de várias partes da região já que o centro inagurado neste domingo integra o Conselho Regional Espírita e a Federal Espírita da Bahia, autoridades locais, e membros de outras religiões também foram prestigiar.
As dependências do Centro ficaram superlotadas.

André Luiz Peixinho que preside a Federação Espírita da Bahia concedeu entrevista ao AL Notícias falando da alegria pela construção deste centro em Ichu. Ele também falou um pouco sobre a história do seu pai Aristóteles Peixinho que difundiu a doutrina espírita no sertão da Bahia.
Mentor da construção do centro que foi idealizado durante a Caravana Baiana da Fraternidade que aconteceu em Ichu em 2016, o empresário Epifânio Carneiro Filho "Faninho" disse que o momento era de gratidão. Faninho se emocionou em falar da sua infância humilde em Ichu e o seu crescimento como empresário, e que por isso procura ajudar às pessoas como retribuição a Deus por tudo que alcançou ao longo da vida.
Redação do AL Notícias
Assista a live do Ichu Notícias
 

2 comentários:

Genilson Araújo/JES/Serrinha disse...

Agradecemos ao site Ichu Notícias pelo apoio na cobertura deste magnífico evento na simpática cidadede Ichu!

Unknown disse...

Parabéns ao Ichu Notícias pelo belo trabalho.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.