TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sucesso absoluto o 6º jogo beneficente na comunidade de Queimada Nova em Tanquinho

Evento arrecadou alimentos que foram doados a famílias carentes da comunidade
O 6° jogo beneficente entre amigos que é realizado no povoado de Queimada Nova em Tanquinho-Ba todos os anos, foi realizado neste domingo dia 16 de dezembro e mais uma vez foi um sucesso na avaliação de seus organizadores. 
O evento beneficente é organizado por Gilmario de Zé Cordeiro com apoio dos amigos e já se tornou uma tradição na comunidade, o qual tem ajudado a muitas famílias carentes que residem no povoado e região. 
O principal objetivo do evento é arrecadar alimentos e roupas para fazer um Natal mais feliz para algumas famílias carentes.
Satisfeito com o evento Gilmario agradeceu a todos que contribuíram. "Agradeço a cada um que colaborou com esse evento maravilhoso, fico muito feliz que nosso objetivo de trazer felicidade as pessoas que precisam foi alcançado. Gostaria de agradecer aos vereadores Deda, Getúlio e Bigú pelo apoio e a prefeitura Municipal de Tanquinho, um forte abraço a todos e até o ano que vem se Deus nos permitir". Essas foram as palavras de Gilmario, organizado do evento.

FOTOS:





























Por João Paulo Viduka /Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.