TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Família carente precisa de ajuda e faz apelo a população

Quem poder ajudar doando 1 kg de alimento não perecíveis é só procurar ACL pelo número (75 9 8206-2279/Zap), o próprio Ichu Notícias (75 9 8203-2613/zap) ou até mesmo Preá na comunidade de Boqueirão (75 9 8130-3747/zap).
A família de Paulino Alexandrino da Silva de 35 anos, morador da comunidade do Açude de Aroeira no município de Conceição do Coité precisa de ajuda e pede a sua contribuição doando alimentos não perecíveis.
Segundo depoimento de dona Eliete esposa de Paulino, a mais de 4 anos que ele sofre com problemas depressivo e que desde estão não tem trabalhado e com isso ela também fica impedida de procurar emprego já que a mesma precisa cuidar do marido, motivo pelo qual vem passando por toda essa dificuldade.
Dona Eliete (esposa) não pode trabalhar porque tem que cuidar dele
Mãe de dois filhos menores, ela conta que Paulino toma hoje dois tipos de remédio, sendo que um deles custa R$ 120,00 e só dura por 20 dias, o outro segundo ela, não sabe ainda quanto é que custa já que por enquanto estar usando uma amostra grátis dada pelo médico. Dona Eliete disse ainda que a única fonte de renda da família hoje é o beneficio do bolsa família no valor de R$ 118,00 (cento e dezoito reais) referente a um dos filhos, já que o outro foi cortado por falta de frequência escolar. Para sobreviver ela vem contando com a ajuda dos vizinhos e amigos. 

Confira vídeo do casal fazendo o apelo.
A secretaria de Assistência Social de Conceição do Coité foi procurada pela reportagem e de acordo com a assistente social, no órgão não consta nenhum registro de atendimento a essa família e orienta que a mesma o procure para registrar a solicitação de uma visita domiciliar, para assim, ver o que pode ser feito para ajuda-lo.
Paulino tem depressão e toma 2 tipo de remédio
Quem poder ajudar doando 1 kg de alimento não perecíveis é só procurar ACL pelo número (75 9 8206-2279/Zap), o próprio Ichu Notícias (75 9 8203-2613/zap) ou até mesmo Preá na comunidade de Boqueirão (75 9 8130-3747/zap). No dia da entrega dos alimentos acontecerá um jogo amistoso.
Vale ressaltar que neste sábado dia 10 de fevereiro vai acontecer um quadrangular no campo de Biras na comunidade e logo depois haverá um bingo beneficente, tendo no primeiro prêmio um Carneiro e no segundo prêmio um liquidificador.  

Todos estão convidados!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.