TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ponte Preta vence Candeal por 3 a 1 e conquista título da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho

Foi realizado na manhã deste domingo dia 27 de janeiro na cidade de Tanquinho que fica a 30KM de Ichu, a grande final da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho, conhecido também como "Os Quarentões".
O jogo foi disputado até o último minuto e a equipe da PONTE PRETA, ficou com o título da competição depois de vencer a boa equipe de CANDEAL pelo placar de  3 a  1.
Aos 20 minutos do primeiro tempo Binho abriu o placar do jogo para Candeal em um belíssimo chute de fora da área, aos 22 minutos do primeiro tempo Wilton empartou em um chute que ele contou com a sorte pra deixar tudo igual 1 à 1. Aos 29 minutos a PONTE PRETA chego ao gol da virada depois de uma belíssima jogada de Wilton que deixou Chita na boa pra fazer CANDEAL 1 X 2 PONTE PRETA.
Já no segundo tempo aos 12 minutos Niltinho ampliou para 3 a 1 dando n´meros finais ao jogo e o título para a equipe da PONTE PRETA.

ASSISTA A TRANSMISSÃO

FICHA TÉCNICA
CANDEAL jogo com: Tim no gol, Torino, Cezar, Fabinho, Angevaldo, Pelezinho, Alex, Zé Carlos, Melé, Binho, Madruga, Icar e Ivaldo.

PONTE PRETA jogo com: Jacú no gol, Gibão, Niltinho, Julhão, Neném, Nem Mole, Louro, Chita, Getúlio, Wilton, Maradona, Moura e Tadeu.  Técnico: Naldo.

PREMIAÇÃO:
Wilton levou o prêmio de melhor jogador da final

Neguinho foi um dos homenageados

Homenagem para o jogador mais velho da final

Goleiro menos vazado

O prêmio de artilheiro ficou com Telinho da equipe do SÃO JOÃO. Como ele não esteve presente neguinho lhe reapresentou.

Prêmio de vice-campeão

Prêmio de Campeão

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.