CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Operação Olhos de Lince entre PM, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Coordenadoria de Trânsito e Guarda Municipal em Serrinha

Na noite de sexta-feira (25/01) foi colocada em ação a segunda etapa da OPERAÇÃO OLHOS DE LINCE. Segundo o Capitão PM Araújo a Operação tem o objetivo o enfrentamento e combate ao crime, tendo como visão fundamental a desordem como fator de elevação dos índices da criminalidade. 
A mesma seguirá as características da teoria das janelas quebradas ou "broken windows theory", que se não forem reprimidos, os pequenos delitos ou contravenções conduzem, inevitavelmente, a condutas criminosas mais graves, em vista do descaso estatal em punir os responsáveis pelos crimes menos graves.

Na primeira etapa foi realizado reuniões com diversos setores do Sistema de Segurança Pública, como: Secretarias Municipais de Administração, Meio Ambiente e Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Coordenação de Trânsito, Defesa Civil, dentre outras, onde foram traçadas metas de curto, médio e longo prazo.

Uma das ações de curto prazo estabelecida foi a poda das árvores em pontos críticos, onde tornava o ambiente propicio ao cometimento de crimes em virtude da baixa luminosidade, assim foi realizada a poda das árvores na Rua da AABB, melhorando a iluminação.
 
Nesta noite foi realizada uma operação conjunta, a fim de combater o crime de poluição sonora e controle de utilização do solo municipal nos bares e restaurantes no entorno da Praça Morena Bela.
 
#PM&ComunidadeNaCorrenteDoBem

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.