TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Reunião entre órgãos públicos e proprietários de estabelecimentos comerciais discutem estratégias para normatizar apresentações musicais em bares e restaurantes no município de Serrinha.

Com objetivo de normatizar a apresentações musicais em bares e restaurantes em serrinha e também de coibir a perturbação do sossego provocada pela emissão excessiva de ruídos, oriunda principalmente de equipamentos sonoros utilizados pelos mesmos, o Comandante da 2ª Cia PM/16º BPM, o Capitão PM Araújo, participou nesta terça-feira (29) de reunião na Secretaria de Meio Ambiente.
A reunião contou com a participação representantes das Secretarias Municipal de: Administração, Tributos, Meio Ambiente, da Coordenadoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, representantes dos músicos de Serrinha, vereadores e proprietários de bares e restaurantes.
 
De acordo com o Capitão PM Araújo, a reunião visa intensificar ações dentro do Planejamento Estratégico, proposto pela PMBA para os anos de 2017-2025, no serviço finalista da corporação, ampliando as ações de cooperação e integração com os órgãos de defesa social e sociedade civil. Ratifica ainda que a PM empenhada na preservação da ordem pública, desenvolve ações em prol do sossego da coletividade, rotineiramente, atendendo às solicitações de cidadãos nas ocorrências de sons abusivos, principalmente em eventos que ocorrem aos finais de semana especialmente no entorno da Praça Astrogilda Paiva Guimarães (Morena Bela).

Ao final da reunião todos os envolvidos saíram satisfeito com o que foi apresentado e acordado, tendo os proprietários de bares e restaurantes a obrigatoriedade de cumprir o quanto determinado em Lei.
Ascom / 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.