TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Confira resultado da segunda rodada do Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas

O pontapé inicial da primeira edição do Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas teve início na semana passada e na tarde deste sábado dia 02 de fevereiro aconteceu a segunda rodada  do certame com mais dois jogos.
No primeiro Amigos de Aldo venceu Amigos de Rivaldo por 07 a 03 e chega a sua segunda vitória em dois jogos disptado, enquanto que Amigos de Rivaldo amarga a sua segunda derrota na competição.
Os gols dos Amigos de Aldo foram marcados por Caranguejo (1x), Rodrigo (1x), Lukinhas (1x), Meni (1x), Dorico (2x) e Cássio (contra). Rivaldo (1x) André (1x) e Dunga (1x) fizeram os gols dos Amigos de Rivaldo.

FICHA TÉCNICA: 
Amigos de Aldo jogou com: Bambino no gol, Ailson, Pereira, Caranguejo, Rodrigo, Lukinhas, Meni, Aldo e Dorico. Técnico: Lauro. Cartão amarelo: Lukinhas e Dorico. Gols: Caranguejo (1x), Rodrigo (1x), Lukinhas (1x), Meni (1x), Dorico (2x) e Cássio (contra). Destaques: Dorico e Lukinhas.

Amigo de Rivaldo jogou com: Rafael no gol, Rivaldo, André, Tisiu, Cássio, Yerik e Dunga. Técnico: Tuica. Cartão amarelo: André e Yerik. Gols: Rivaldo (1x) André (1x) e Dunga (1x). Destaques: Rafael e Rivaldo.

No segundo confronto os Amigos de Dudy saiu vencedor diante da equipe dos Amigos de Del, o placar foi 3 a 2 com gols de Dudy (1x), Bado (1x) e Lhuk (1x) para Amigos de Dudy. Nilo e Ramon marcaram para Amigos de Del.

FICHA TÉCNICA: 
Amigos de Dudy jogou com: Dudy no gol, Lhuk, Isaías, Agnaldo, Júnior, Jamisson, Ortega, Lucas Jesus e  Bado. Técnico: Tainho. Cartão amarelo: Lhuk 2 amarelos e vermelho em seguida. Gols: Dudy (1x), Bado (1x) e Lhuk (1x). Destaques: Bado e Lucas Jesus.

Amigos de  Del jogou com: Douglas no gol, Del, Jeú, Teiu, Bruno, Bebego, Nilo e Ramon. Técnico: Lorinho. Cartão amarelo: Teiu. Gols: Nilo (1x) e Ramon (1x). Destaques: Nilo e Jeú.

Arbitragem  da liga coiteense:
Manchinha

Próxima rodada - Sábado dia 09/02/2019

Às 15:30hs
Amigos de  Aldo X Amigo de Dudy

Às 16:30hs
Amigos de  Del X Amigo de  Rivaldo 

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.