TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Flamengo começa perdendo com um homem a mais, arranca empate no fim e decidirá título da Copa Rural Ichuense com Ypiranga

Cerca de 200 torcedores que foram ao Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos "Bispão" em Ichu na tarde deste domingo, 03, viram mais um grande espetáculo de futebol pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rural Ichuense, dessa vez entre Flamengo da Baixinha e Varjota.
Flamengo que havia feito melhor campanha e tinha empatado com essa mesma equipe no jogo de ida, jogava por mais um empate para ir a grande final, diferente de Varjota que precisava da Vitória de todo custo para avançar a final. 
O JOGO - Aos 5 minutos de jogo o jovem atacante Layon da equipe de Varjota perdeu a cabeça e foi expulso após uma disputa de bola e que o mesmo agrediu Neto Mendonça, deixando sua equipe com um homem a menos.
Após a expulsão Varjota não se abateu, pois a equipe do comandante Delvany se impôs em campo e deu muito trabalho ao sistema defensivo flamenguista, inclusive chegou a abrir o placar aos 26 minutos com Magno cobrando pênalti.
Depois do gol o jogo continuou lá é cá, com os dois goleiros sendo exigido a todo momento, principalmente Lucas Piancó que foi um gigante fazendo várias defesas espetaculares, uma delas aos 25 minutos do segundo tempo depois de um tirombaço de Batatão do meio da rua, o qual teve que se esticar todo para tirar a bola que ia na gaveta, fazendo valer apena o ingresso que o torcedor pagou para assistir a partida.
Depois de muita tentativa para vencer o goleiro Lucas sem êxito, o Flamengo conseguiu o empate aos 36 minutos através de Patuco que substituía Rony que estava suspenso. Após cruzamento na área o camisa 20 desviou de cabeça para deixar tudo igual 1 a 1, placar final que garantiu Flamengo da Baixinha na grande final contra o Ypiranga de Zé do Requeijão no próximo sábado dia 09 de fevereiro.

ASSISTA A PARTIDA

FICHA TÉCNICA
Flamengo jogou com: Valdeir no gol, Desso, Wendell, Urubu, Tiago de Bel (Raildo e depois Cleiton/Kiko), Neto Mendonça, Batatão (Binho), Aleff, Pinune, Azul (Lucas) e Patuco. Técnico: Edelvito. Gol: Patuco. Cartões amarelos: Urubu, Neto Mendonça, Batatão e Cleiton/Kiko.

Varjota jogou com: Dei (Ramon), Canídia, Binho de Pelé, Gabriel, Denis (Alef), Magno, Geninho, Ronaldo da Pinda, Layon e Ney. Técnico: Delvany. Gol: Magno. Cartões amarelos: Canidia, Binho de Pelé, Denis, Geninho e Ronaldo da Pinda. Cartão vermelho: Layon.

ARBITRAGEM
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistente Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gaguinho). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Professor João Paulo.

PÚBLICO = 190. RENDA BRUTA = R$ 565,00.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.