TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Atenção Candeal: O Instituto PHD em parceria com o Polo Unopar Riachão do Jacuípe está trazendo uma mega oportunidade de especialização para você.

São 4 cursos em 1: Telemarketing comercial, Qualidade no atendimento, Técnicas de vendas e Recepcionista. É isto mesmo, com o investimento de apenas 30,00 reais você vai participar dos 4 cursos e obter o certificado respaldado pelo Mec.
Este curso não é somente para estudantes, é para toda população a partir de 13 anos.Não perca esta oportunidade, inscrições somente nesta terça e quarta, dias 5 e 6 de fevereiro, na Câmara de vereadores de Candeal, das oito as 17:00h. Informações pelo whatsapp: (75) 99618-2314.

Apoio: Câmara de vereadores de Candeal - Sempre preocupados com o crescimento e desenvolvimento dos jovens desta cidade. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.