TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Vitória e Oreia Seca vencem pela 4ª rodada do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu.

Neste domingo (03) aconteceu a quarta rodada do primeiro Campeonato de Veteranos da Arena Periquito. Foram duas partidas bem disputada, as quais teve como vencedores Vitória e Orea Seca. Mongys e Já Morreu foram derrotadas.
No primeiro duelo Mongys não suportou a pressão da equipe Orea Seca e perdeu por 03 a 01. Os gols de Orea Seca foram marcados por Neres, Gueguel e Angevaldo. Del fez o gol de honra da equipe de Mongys.

FICHA TÉCNICA:
Mongys jogou com: Popô no gol, Mirailton, Mongão, Ildes, Preá, Del, Anildo, Dilon, Agnoel e Pascoal. Gol: Del. Cartões amarelos: Popô, Del e Pascoal. 

Orea Seca jogou com: Natalício e Jack no gol, Ailton, Oreia, Ivo, Angevaldo, Jailson, Neres, Gueguel e Edivaldo. Gols: Neres, Gueguel e Angevaldo. Cartões amarelos: Ailton e Jailson.

No segundo jogo da rodada o Vitória encontrou muita dificuldade mas venceu Já Morreu pelo placar de 02 a 01.
Os gols do rubro negro foram marcados por Gil Santos e Gerson de Ariston, enquanto que Marcelo de Caloura descontou para Já Morreu.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Júnior no gol, Bel, Cidão, Gil Santos, Epitácio, Gerson de Ariston, Nilson, João Rodinha, Rafael de Gerso e João da Barra. Gols: Gil Santos e Gerson de Ariston. Cartões: Não houve.

Já Morreu jogou com: Edivan Carneiro, Fabinho da Casa Nova, Nilton de Candeal, Zé de Otávio, Ném, Dodó, Marcelo de Caloura e Leivinha. Gol: Marcelo de Caloura. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Tião e Fernando.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.