TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Corpo de homem é encontrado com mãos amarradas e tiro na cabeça em Várzea da Pedra

Na madrugada desta quarta-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado na região do distrito de Várzea da Pedra, entre Araci e Santaluz. Segundo informações de moradores ao site A Voz do Campo, foram ouvidos disparos de arma de fogo às 3h da manhã na comunidade.
Foto feita da Várzea da Pedra de Santaluz | Raimundo Mascarenhas
O corpo da vítima está de bruços, com short de dormir, e com as mãos amarradas para trás. O rosto está completamente desfigurado, apontando para um tiro de arma de grosso calibre. Em um dos braços, a vítima tem uma tatuagem com os nomes “Marian”, “Maria” ou “Mário”.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, assim como a identidade da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha está a caminho.

Várzea da Pedra é um distrito que se destaca por pertencer aos municípios de Araci e Santaluz e o limite fica no meio da comunidade, ou seja, tem uma mesma rua que pertence a Araci e Santaluz, porém está muito mais próxima a sede do município de Santaluz, cerca de 18 km e mais que o dobro para Araci.

Do CN / Por A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.