TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ichu: Em dia de Paralisação Nacional, SINTRAPI realiza ato em defesa da Aposentadoria e da Reforma da Previdência e contra a proposta pelo atual Governo Federal.

Foto: Ichu Notícias
Mobilizados pelas Centrais Sindicais, filiados do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 20, em defesa da Aposentadoria e da Reforma da Previdência e contra a proposta pelo atual Governo Federal.
A concentração aconteceu na sede do Sindicato quando o Presidente Adailton apresentou além da pauta de reinvindicação a nível nacional como também alguns pontos no âmbito  municipal.
Ainda em passeata, seguiram para a sede da Prefeitura Municipal com o objetivo de ser protocolado o Ofício nº 05/2019 direcionado ao Prefeito Carlos Santiago.

No documento produzido pelo Sindicato solicita:
1. O envio imediato para Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que reajusta os vencimentos em 2019 dos servidores efetivos com base no acordo estabelecido e visando facilitar o trabalho da gestão, segue em anexo uma planilha a ser inserida no referitdo PL. 

2. O SINTRAPI reinvidinca a imediata revogação das remoções sem motivações contras

3. O imediato retorno dos requerimentos, conforme ofícios protocolados de números 24/2018 que trata da estruturação da Guarda Municipal, 25/2018 e 26/2018 que tratam do auxílio transporte aos servidores Sidnei Simão Carneiro Oliveira e Maria Gilnete Carneiro Santiago, 27/2018 que trata da reposição de diferença salarial da servidora Joana Angélica dos Santos, 28/2018 que trata de adicional de insalubridade do jardineiro José Eliel da Silva Lima e 30/2018 que trata do reconhecimento de efetivo exercício da servidora Silvaneide Ferreira da Silva.

4. O SINTRAPI cobra posicionamento do Poder Executivo sobre essas e outras propostas anti-populares e repressoras do Governo Bolsonaro, pois entende que se 81% da população de Ichu votou contra este governo é porque o povo de Ichu sabe o que não quer para suas vidas. Por isso, o sindicato exige que os poderes eleitos deste município se coloquem ao lado dos servidroes municipais e dos demais trabalhadores do município para fazer uma frente unitária em defesa do povo e dos direitos, dialogando inclusive com seus representantes nas câmaras federais e estadual.

OUTRAS FOTOS
Foto: Ichu Notícias
Foto: Ichu Notícias
Foto: Ichu Notícias
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.