TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Hoje é Paralisação Nacional em defesa da Aposentadoria e da Reforma da Previdência e contra a proposta pelo atual Governo Federal.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI através de sua Diretoria Executiva, informa que em decisão deliberada pela Assembleia Geral da categoria decidiu  paralisar as atividades do serviço público deste município.
A paralisação é em atenção ao chamamento das centrais sindicais do país para se realizar uma grande Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, com diversas concentrações nas capitais e em outras cidades nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, em defesa da Aposentadoria e da Previdência Social e contra a Reforma proposta pelo atual Governo Federal.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.