CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Ichu terá aula presencial de música para formação de Filarmônica

Reconhecendo a importância da música na formação do indivíduo e sua contribuição para construção e equilíbrio social, o vice-prefeito Renato Adelino está apresentando o município de Ichu aulas presenciais com professores da Filarmônica 30 de Junho da cidade de Serrinha.
Foto: Reprodução
Renato Adelino está encaminhando ofício circular para vários locais para que possam ser indicados alunos para participarem das aulas que serão ministradas aos sábado pela manhã na sede do Município a ser confirmado posteriormente, sendo que a indicação deverá acontecer até o dia 04 de março de 2019, já que as aulas estão previtas para iniciarem em 09 de março.

De acordo com o idealizador do projeto, as aulas de música terão duração aproximada de um ano, e que a única despesa por parte do aluno será de R$ 50,00 referente à aquisição do módulo e de uma Flauta Doce, instrumento utilizado nos primeiros meses de aula e posteriormente cada aluno utilizará seu instrumento desejado.
 
Por fim, Adelino ressalta que esta iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Muicipal e que no período de doze meses estará providenciando o Registro, Constituição e aprovação do Estatuto da Filmarônica Ichuense.
 
As vagas serão ofertada para alunos com idade de 07 anos, que saibam ler e serã limitadas, motivo pelo qual neste primeiro momento será ofertada apenas 01 vaga por família, sendo possível o cadastro de reserva para posterior convocação, caso não sejam preenchidas as vagas na primeira fase.
 
Melhores informações falar com Renato Adelino (presencial) ou pelo telefone (75) 98123-4529.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.