CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Boleiras Ichuense pelo feminino e Nova Esperança pelo principal estreiam com vitória no Futsal Ichuense 2019

Foi realizada na noite desta terça-feira dia 26 de fevereiro na Quadra Polivalente em Ichu, mais uma rodada do campeonato de Futsal Ichuense 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte e promovida pela Prefeitura Municipal.
Inicialmente houve o jogo de estreia das equipes do Ypiranga de Zé do Requeijão e Boleiras Ichuense pela modalidade feminino, esta partida terminou de 6 a 0 para as Boleiras Ichuense com gols de Thaís (2X), Noélia (2X), além de Isolda e Rafinha (1 gol cada).

Assista o jogo abaixo
FICHA TÉCNICA:
Ypiranga de Zé do Requeijão jogou com: Neném no gol, Camila, Carine, Riba, Jailane, Lucy, Mila, Ellen e China. Técnico: Zé do Requeijão. Cartão amarelo: Lucy.

Boleiras Ichuense jogou com: Iolanda no gol, Thaís, Isolda, Tainá, Amanda, Marina, Noélia, Michele e Rafinha. Técnica: Cristiana Brito. Gols: Thaís (2X), Noélia (2X), Isolda e Rafinha (1 gol cada). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Reisinho e Negão

No jogo de fundo valendo pela categoria de novos ou o principal como também é tratado, o espetáculo ficou por conta de duas equipes da zona rural e de comunidades tradicionais no esporte ichuense. Retirinho e Nova Esperança brilharam nos 50 minutos da partida de estreia de ambas agremiações.
Apesar da boa exibição de ambas as equipes, Nova Esperança foi bem superior e venceu a partida de goleada, o placar final foi de 10 a 03 com gols de Tata (3X), Lazinho (2X), Zeca (2X), Kennedy (2X) e Vinícius (1X) para Renovação de Nova Esperança, enquanto que Geovane (2X) e Matheus (1X) descontaram para Retirinho.

Assista o jogo abaixo
 FICHA TÉCNICA
Retirinho jogou com: Ramon e depois Marcone no gol, Lucas, Ningo, Matheus, Biba, Pinha e Geovane. Técnico: Jorge. Gols: Geovane (2X) e Matheus (1X). Cartões: Não houve.

Nova Esperança jogou com: Luan no gol, Rodrigo, Bruno, Matheus, Kêu, Lalá, Vinícius, Kennedy, Lazinho, Tata e Zeca. Técnico: Chico. Gols: Tata (3X), Lazinho (2X), Zeca (2X), Kennedy (2X) e Vinícius (1X). Cartão amarelo: Vinícius.

ARBITRAGEM:
Pirão e Gaguinho

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA

Veteranos
Arena Lajedinho X Master Canavial

Principal/novos
Juventude X Pit Stop

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.