TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Vitória encara o Atlético de Alagoinhas para se manter na liderança do Baianão

Para se manter na liderança do Campeonato Baiano, Vitória encara o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do certame.
O time rubro-negro tem 12 pontos, enquanto o Carcará possui sete e aparece em sexto. O atacante Léo Ceará ressaltou a importância do confronto.

“A gente conseguiu um ponto fora de casa, estamos na liderança. Quarta-feira, em casa, um jogo muito importante. A gente vai com força máxima para tentar vencer o jogo em casa”, afirmou.

Para o confronto, o Vitória tem o retorno do zagueiro Edcarlos, recuperado de um edema na coxa. Por outro lado, o time rubro-negro não poderá contar com o meia Ruy, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular.

O técnico Arnaldo Lira, do Atlético de Alagoinhas, quer o triunfo para se aproximar de uma vaga na próxima fase do Campeonato Baiano.  “Vamos jogar contra o Vitória, sabendo que um triunfo nosso a gente fica bem na briga pela classificação. Não podemos errar tanto, porque num jogo desses a gente não pode errar. Mas estamos preparados”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético de Alagoinhas  
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 27/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30  
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva   
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Erick, Neto Baiano e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Bremer, Felipe, Iran e Raldinei; Guto, Leandro Sobral e Patrick; Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.