TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Tião será o árbitro da final da Copa Rural Ichuense. Adailton e Gaguinho serão os auxiliares.

Chega ao fim neste sábado, 09, a Copa Rural Ichuense Edição 2018 com o jogo entre Flamengo da Baixinha e o Ipiranga de Zé do Requeijão que na primeira fase mandou seus jogos na Fazenda Poço do Lajedo, mais precisamente no Campo de Pedro de Seu Né.
A Liga Ichuense de Desportos que promove a competição com o apoio da Prefeitura Municipal através da  Diretoria de Esportes do Município que tem à frente Vercelêncio de Oliveira, definiu a arbitragem para a finalíssima da seguinte forma:

ÁRBITRO CENTRAL: José da Luz (Tião)
AUXILIAR 1: Adgilson Soares (Gaguinho)
AUXILIAR 2: Adailton dos Santos
4º ARBITRO: Givaldo Araujo (Gildo)
 
Diante da possibilidade de cobranças de pênaltis (se houver empate no tempo normal), a partida ficou marcada para às 15 h com tolerância de 30 minutos, já que o Estádio Municipal Roberval Bispo "Bispão" não dispõe de refletores.
 
Destacando ainda que em comum acordo entre os clubes desde o início do certame, o ingresso na final terá o valor de R$ 5,00 com preço único.
 
Redação do AL Notícias | Foto: André Luiz e Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.