TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Bandidos arrombam Mercadinho no centro da cidade de Ichu

Mais um arrombamento foi registrado na cidade de Ichu e desta vez foi a Marcadinho JC pertencente a João Carlos da Providência e que fica localizado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro bem no centro da cidade.
Conforme João Carlos mesmo residindo no primeiro andar do estabelecimento ele não percebeu nenhum movimento, pois os meliantes arrombaram a fechadura de uma das portas talvez utilizando chave de fenda. João relatou ao AL Notícias que sentiu falta da importância de R$ 150,00 que pertencente ao Bazar Solidário do MCP.
Bastante abatido, João Carlos disse que não sabe mais o que fazer, já que investiu em alguns mecanismos para portas, e mesmo assim não teve jeito. Ele relatou que esta é a quinta vez que seu comércio é arrombado.
João Carlos informou ainda que irá registrar a ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja investigado e que os autores sejam identificados.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.