TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vitória e Jacuipense empatam no Barradão pelo Campeonato Baiano

Tudo igual no Barradão. Em duelo disputado nesta quinta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Baiano, Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1. O Leão do Sisal saiu na frente com Marcelo Nicácio aos cinco minutos do primeiro tempo. Os donos da casa igualaram o placar em cobrança de pênalti efetuada por Nickson aos 36 da etapa inicial.
O próximo compromisso do Vitória é contra o arquirrival Bahia, domingo (3), às 17h, na Arena Fonte Nova, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o time rubro-negro volta a campo na quarta-feira (6) diante do Jequié, às 19h30, no Barradão.

Já o Jacuipense vai pegar o Vitória da Conquista na próxima rodada do Baianão, quarta-feira (6), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

O JOGO
O Vitória quase abriu o placar aos três minutos. Em cobrança de falta, Erick mandou para dentro da área. A defesa do Jacuipense “bateu cabeça”, e por pouco Eron não marcou o gol.

Dizem que a “lei do ex” é implacável. E ela entrou em ação no Barradão. Ex-Vitória, Marcelo Nicácio recebeu um belo cruzamento de Paulinho aos cinco minutos. Ele cabeceou e a bola foi parar no fundo das redes da meta defendida por Caíque.

O Vitória pecava no passe final e não conseguia chegar com perigo. Já o Jacuipense não tirou o pé do acelerador e continuou buscando o segundo gol. Aos 32, Mayron arriscou de fora de área e mandou uma bomba. Caíque se esticou e conseguiu fazer uma boa intervenção.

Aos 35, NIckson dominou na entrada da área, colocou entre as pernas do zagueiro Lídio e foi derrubado pelo defensor fora da área. No entanto, o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Jacuipense reclamaram muito, mas o juiz não voltou atrás. O próprio Nickson cobrou e empatou o jogo.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Segundo tempo
O técnico Marcelo Chamusca decidiu fazer uma alteração no intervalo. Ele sacou Eron e colocou Léo Ceará.

Aos 15, o Jacuipense teve uma boa oportunidade de desempatar o jogo. Uelliton arriscou de longe, a bola pegou efeito e passou por cima do gol.

O Vitória criou boas oportunidades na etapa final, mas pecou nas conclusões Já o Jacuipense se segurou bem no jogo e teve chances de sair com o triunfo, mas esbarrou em Caíque. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Jacuipense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 31/01/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Salvador)
Árbitro:  Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Elicarlos Francos de Oliveira (BA) e João Paulo de Souza Reis (BA).
Cartões amarelos: Bruno Bispo e Rodrigo Andrade (Vitória); Mauri, Uellinton, Lídio, Vicente e Pantico (Jacuipense)
Gols: Nickson (Vitória); Marcelo Nicácio (Jacuipense) 

Vitória: Caíque; Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira (Yago); Erick, Eron (Léo Ceará) e Nickson (Andrigo). Técnico: Marcelo Chamusca. 

Jacuipense: Marcelo; Paulinho (Matheus), Railon, Lídio e Vicente; Pantico, Uellinton, Daniel Alves (Bernardo), Mayron e Mauri; Marcelo Nicácio. Técnico: Jonilson Veloso.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.