TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ypiranga, Bela Vista, Flamengo e Varjota decidem vaga na grande final da Copa Rural Ichuense neste fim de semana

Neste fim de semana serão conhecidos os finalistas da Copa Rural Ichuense 2018/2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte.
O primeiro finalista sairá no duelo de hoje (02) entre Ypiranga X Bela Vista pelo jogo de volta da semifinal. O outro finalista será conhecido após o confronto deste domingo (03) entre Flamengo da Baixinha X Varjota. Os dois confrontos serão no Estádio Municipal Rubeval Bispo dos Santos o BISPÃO.

Lembrando que Ypiranga e Flamengo jogam com a vantagem do empate, enquanto que para Bela Vista e a equipe de Varjota só a vitória lhe interessa para avançar a grande final prevista para o próximo sábado dia 09 de fevereiro.
Os dois confrontos serão transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias e Rádio Independente Fm, ambos começam a partir das 15h30min.

Todos estão convidados a comparecer no Estádio hoje e amanhã a partir das 15:30hs, o ingresso custará apenas R$ 3,00 (preço único).
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.