TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ypiranga vence Bela Vista e é o primeiro finalista da Copa Rural Ichuense 2018/2019

Hoje a tarde no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos em Ichu, Ypiranga e Bela Vista fizeram uma das melhores partidas da Copa Rural Ichuense, competição promovida pela prefeitura municipal, através da Diretoria de Esporte e organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID).
Por ter feito uma melhor campanha e ter empatado o jogo de ida, Ypiranga jogava por mais um empate, no entanto, foi Bela Vista quem abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Tiago Kbça viu Mine entrando por trás da zaga e tocou na medida, o atacante mandou no ângulo fazendo 1 a 0.
Aos 23 minutos houve um bombardeio no ataque do Ypiranga que buscava o gol de empate. Primeiro Pim tentou de cabeça e Dido tirou debaixo da trave, na sequência da jogada a bola foi tocada novamente para Pim e dessa vez ele chutou da entrada da área, porém, o goleiro Jorge fez linda defesa evitando o empate.
Aos 28 minutos Tiago Kbça recebeu dentro da área e bateu girando, o lateral Geovane salvou em cima da linha, impedindo o segundo gol de Bela Vista. Com o jogo lá e cá, aos 29 minutos Ypiranga levou perigo e mais uma vez com Pim que recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e chutou forte para boa defesa do goleiro Jorge.
De tanto tentar, Ypiranga acabou empatando a partida aos 45 minutos do primeiro tempo. O estreante Tobinha invadiu a área pela esquerda, cortou para o pé direito e chutou cruzado, a bola bateu num morrinho artilheiro e enganou o goleiro Jorge que não teve como evitar o gol de empate 1 a 1, placar do primeiro tempo.
Bela Vista veio com tudo no segundo tempo e logo com 1 minuto de jogo Dido tentou de cabeça, porém Kinkas fez linda defesa. O troco do Ypiranga veio 1 minuto depois com Pim que recebeu um belo passe de Tobinha e só não virou o placar por conta do goleiro Jorge que fez mais uma excelente defesa.
De tanto tentar o gol sem êxito, enfim o Ypiranga conseguiu a virada do jogo aos 5 minutos do segundo tempo. Após um esquinado da direita bem cobrado por Tobinha, Pim subiu de cabeça para fazer 2 a 1.
Após o segundo gol do Ypiranga caiu chuva e o campo ficou bastante encharcado e escorregadio, contudo, não tirou o brilho da disputa. Aos 20 minutos por pouco Bela Vista não empata o jogo em um lance envolvendo Mine e Tata. O primeiro não conseguiu por cima e por fim Tata tentou e a bola foi pra fora, desperdiçando uma grande chance de deixar tudo igual.
Aos 23 minutos Tobinha invadiu a área e foi derrubado, o árbitro com auxílio do assistente marcou penalidade. O próprio Tobinha foi para a cobrança e ampliou o marcador para 3 a 1 em duas tentativas. Na primeira o goleiro fez a defesa e no rebote ele sozinho sem marcação mandou ao fundo das redes fazendo o terceiro gol.
A dupla Pim e Tobinha estavam impossível em campo e aos 30 minutos quase faz o quarto gol. Pim deu uma bela assistência para Tobinha, o qual tentou tirar do goleiro, Jorge no entanto se esticou todo para fazer mais uma linda defesa. E não parou por aí, essa mesma dupla protagonizou mais um lance de perigo, quando aos 44 minutos, Pim foi lançado por Tobinha e livre tentou vencer o goleiro de Bela Vista que mais uma vez foi espetacular evitando o quarto gol.
Nos acréscimos Bela Vista chegou a diminuir o placar com o zagueiro Genir que abandonou a área para deixar o dele. Apesar do esforço e do gol, nada adiantou, pois o árbitro deu o último apito encerrando a partida logo em seguida.
PÚBLICO = 162. RENDA BRUTA = R$ 491,00

Agora o Ypiranga aguarda de camarote seu adversário da grande final que sairá do duelo entre Flamengo da Baixinha e Varjota, este jogo acontecerá neste domingo, 03/02 às 15:30hs.

FICHA TÉCNICA
Ypiranga jogou com: Kinkas no gol, Fernando, Alyson (Bruno Mendonça), Toete (Cláudio), Geovane, Muriel (Neu Love), Gel da Barra, Fredson (Zé Paulo), Léo Carneiro, Tobinha e Pim (Géo da Queimada do Cedro). Técnico: Thaule. Gols: Tobinha (2X) e Pim (1X). Cartão amarelo: Toete. Cartões vermelhos: Gel da Barra e Cláudio.

Bela Vista jogou com: Jorge no gol, Luan (Matheus), Dido, Genir, Renan, Emerson, Charles, Japa (Alan Rilbertt), Tata (Galego), Tiago Kbça (Nony) e Mine (Lucas). Técnico: Deraldo. Gols: Mine e Genir. Cartões amarelos: Renan, Emerson, Nony e Matheus.

ARBITRAGEM
Central: Valcilex Santos da Silva. Assistente Nº 01: Elias Cedraz. Assistente Nº 02: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). 4º árbitro: João Paulo.

JOGO DESTE DOMINGO
Flamengo X Varjota

Os torcedores procuraram abrigo na sede da LID para se protegerem da chuva
Devido a queda de sinal da claro após os trovões antes da partida, só foi possível transmitir ao vivo a partir doa 40 minutos do primeiro tempo, uma vez que a internet era da operadora claro. Assista abaixo essa partida a partir dos 40 minutos do primeiro tempo.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.