TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Idosa é morta com golpes de faca após reagir a assalto em Barreiros Riachão do Jacuípe

O crime ocorreu na Rua Nova do povoado de Barreiros, a vítima chegou a ser encaminhada por Policiais Militares para o Hospital de Riachão do Jacuípe mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foto: Reprodução
Uma idosa de 70 anos foi morta com golpes da faca na noite deste sábado (02) no povoado de Barreiros zona rural de Riachão do Jacuípe região conhecida como Polo das Cerâmicas. Segundo informações de um morador local ao site SN Notícias, é possível que dona Inês Oliveira Rios tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por homens ainda não identificado. A vítima chegou a ser socorrida por Policiais Militares mas morreu a caminho do Hospital.

As primeiras informações dão conta que dona Inês tinha acabado de chegar em sua residência por volta das 19:50hs e ao perceber movimento estranho ela gritou pedindo socorro, momento em que acabou sendo atacada a golpes de faca.

O corpo deve ser encaminhado ao DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha. O caso será investigado pela policia civil local.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Também não se sabe ainda o que foi levado da vítima.

As informações são do SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.