TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Família R : Nasce Rodrigo, 14º filho do casal Chitão e Juci

Bebê nasceu de parto natural no Hospital Português - Unidade Municipal
Nasceu no inicio da tarde deste sábado, 02, no Hospital Português – Unidade Municipal de Conceição do Coité o 14º filho do casal Irineu Cruz de Jesus e Jucicleide Peixoto, residente no Bairro Casas Populares no referido município.

Juci deu entrada na unidade de saúde às 08h40 e por volta de 13h30 deu à luz a mais um menino que irá se chamar Rodrigo, em homenagem ao apresentador da Rede Record Rodrigo Faro. Ambos passam bem.
Rodrigo Faro será homenageado com o nome do 14º filho de Chitão e Juci
A opção pelo nome surgiu quando o casal e todos os treze filhos estiveram em São Paulo no mês de ido ano passado para gravar participação na Hora do Faro, cujo programa foi ao ar no dia 30 de dezembro. Na ocasião, o casal que já havia registrado Rivaldo, Ronaldo, Ruan, Riquelme, Ramires, Ricon, Reinan, Railson, Ramon, Rauam, Reinan, Rafael e Robson, sendo este último o mais velho que tem 20 anos, resolveu homenagear o apresentador que tem na inicial do nome a letra R e o momento foi mostrado no programa quando o casal juntamente com os filhos entregaram um caixa e dentro ele retirou uma camisa com o nome Rodrigo.
Rodrigo faz homenagem ao apresentador Rodrigo Faro
Casal disse que agora encerrou
Chitão tem 43 anos e Jucicleide 38, ainda estão jovens e se desejarem podem ter mais filhos, mas essa não é a intenção deles que já anunciaram que não terão mais nenhum e encerram sem ter uma menina. O fato mais curioso que o Calila Noticias levantou, é que Chitão e Juci serão avós no próximo mês de março, vai nascer o FILHO de Robson. “Eu tenho 14 filhos e nenhuma menina, vai nascer o primeiro neto homem, e vamos continuar sem ter menina”, disse Juci.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.