TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2019

A partir desta segunda-feira (04) Rádio Independente FM normaliza grade de programação com retorno do jornalismo


Diretores e comunicadores da rádio comunitária Independente FM da cidade de Ichu, se reuniram no último dia 23 de fevereiro com o objetivo de reorganizar a grade de programação diária que compete ao horário nobre (das 06 às 18 horas).
Atualmente alguns programas da rádio não estava tendo comunicador, ficando no suplemento musical o que vinha incomodando bastante a direção bem como aos ouvintes, em especial do RÁDIO ATIVO que antes era apresentado por Emerson Pablo e o mesmo teve que sair por conta de outras atividades profissionais.

Para cobrir esta lacuna, a partir desta segunda-feira dia 04 de março, Lécia Sena estará a frente do programa das 08:00 às 12:00 hs. Pra quem não sabe, Lécia Sena já era do quadro da programação, ela apresentava todas as tardes o programa SINTONIA INDEPENDENTE e atualmente estava afastada por conta dela ter tido neném e estava de repouso. 

A novidade não para por aí, desde a última segunda-feira (25) das 12:00 às 13:00 hs que o programa SHOW DE BOLA INDEPENDENTE retornou a todo vapor no comando de André Nilton e Valdir Carneiro. Outra novidade da grade é o retorno do programa jornalístico, uma cobrança de toda comunidade ichuense que será atendido a partir desta segunda com o JORNAL DA INDEPENDENTE apresentado por Adailton Conceição que vai ao ar das 13:00 às 14:00 hs.

A novidade das 14:00 às 16:00 hs é a estreia do programa COMUNIDADE INDEPENDENTE que também terá o comando de Adailton Conceição que vai trazer músicas de qualidade e temas importantes do cotidiano com foco na comunidade local.
 
Vale ressaltar que das 06:00 às 08:00 hs e das 16:00 às 18:00 hs nada mudou, Iradilson Lúcio continuará na condução do ENCANTOS DA TERRA pela manhã e o TERREIRO DA FAZENDA no final da tarde.
 
Além do rádio sintonizando na frequência 104,9, a Independente FM hoje pode ser ouvida de qualquer lugar do mundo pela da internet através de várias plataformas diferente, como por exemplo no BLOG DA RÁDIO, No RÁDIOS NET, no portal ICHU NOTÍCIAS e ainda pelo RÁDIO GARDEN
 
Aguardem, vem mais novidades por aí. Em breve a rádio comunitária estará promovendo um curso de comunicadores com certificado de 12 horas. Este curso será aberto para toda a comunidade interessada. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.