TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2019

Banda Bahamas participa do carnaval na Bahia, Minas Gerais e Piauí

Liderada pelo cantor ichuense Heldon Tigrão que artisticamente é Dinho Bahamas, a banda serrinhense Bahamas estará realizando vários shows neste carnaval com apresentações na Bahia, Minas Gerais e Piauí.
O primeiro show desta turnê do carnaval será neste sábado, 02 de Março na cidade baiana de Carinhanha que fica às margens do Rio São Francisco já na divisa com Minas Gerais. A segunda apresentação acontecerá ainda na Bahia e será domingo, 03, na cidade de Barra do Mendes.
No dia 04 de Março quem vai receber a Bahamas é a cidade de São Romão no estado de Minas Gerais e finalizando as apresentações será a vez de Corrente no Piauí curtir o som dessa banda que vem conquistando espaço no mercado do axé.

Vale lembrar que além de Heldon (Dinho Bahamas), a banda Bahamas conta com os ichuenses Antonio Marion (Lom), Alexandre e Vado Perigo.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.