TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2019

Alerta: 6 mulheres são estupradas após serem atraídas por falsa oferta de emprego em site de vendas

O MP instaurou procedimento para apurar o caso e adotará as devidas providências.
Cinco mulheres e uma adolescente foram vítimas de estupro em Salvador após serem atraídas por uma falsa oferta de emprego em anúncio publicado por meio do site OLX. A informação é da Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Segundo a assessoria, membros do órgão tiveram conhecimento do caso durante uma visita técnica ao Hospital da Mulher em Salvador, na tarde desta sexta-feira (1).

O MP instaurou procedimento para apurar o caso e adotará as devidas providências. A assessoria não informou quando os estupros ocorreram.

A OLX informou que o anúncio já foi deletado, confira a nota de esclarecimento na íntegra: 

Nota de esclarecimento na OLX
"A OLX informa que repudia e lamenta profundamente o ocorrido. Infelizmente, ferramentas que são criadas para auxiliar no desenvolvimento social do país se tornam, eventualmente, um local para ações realizadas por terceiros de má índole, como no caso relatado. Esta atitude vai contra todos os valores que a OLX acredita e defende. A empresa, que se solidariza com as vítimas, já deletou todos os anúncios e bloqueou a conta do usuário e reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos. A OLX reitera que este tipo de conduta viola os Termos e Condições de Uso do site (http://go.olxbr.com/termos-condicoes-olx) e que a empresa disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie práticas irregulares, ilegais e conteúdos indevidos. Nestes casos, a empresa consegue deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma."
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.