TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2019

Vitória da Laranjeira perde para União da Baixada na estreia do Campeonato de Bujão 2019

Aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de março, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, mais um jogo valendo pelo Campeonato de Bujão edição 2019.
A partida foi bem disputada do início ao fim, digna de um grande clássico local, pois em campo estiveram, nada mais nada menos, que União da Baixada que vinha de uma derrota e Vitória da Laranjeira que estreava na competição.
O JOGO começou com as equipes trabalhando a bola e chegando muito pouco ao ataque, porém, aos 38 minutos do primeiro tempo Azul pegou um rebote e fez 1 a 0 para o Vitória da Laranjeira e este foi o único lance de perigo em toda primeira etapa.
No segundo tempo União da Baixada voltou com tudo e aos 11 minutos Rony deixou tudo igual no placar (1 a 1) após um cruzamento na medida de Bacura, o qual subiu livre dentro da área para cabecear e fazer o gol.
Um minuto depois, ou seja, aos 12 minutos, União da Baixada virou o jogo, outra vez com jogada da dupla Bacura e Rony, lance muito parecido com a do primeiro gol, dessa feita Bacura escorou de cabeça para o camisa 9, também de cabeça, fazer 2 a 1.
Aos 23 minutos do segundo tempo Léo Carneiro fez festa na zaga do Vitória e foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalidade. Bacura foi para a cobrança e mandou a bola em um canto e o goleiro no outro, ampliando o placar para 3 a 1. Confira no vídeo abaixo como foi esta cobrança.
Após o pênalti o jogo ficou pegado e com muitas faltas, pois o árbitro teve muito trabalho para conter os ânimos, inclusive tendo que distribuir muitos cartões, sendo ao todos 12 amarelos e 1 cartão vermelho. 
O restante da partida prosseguiu até o final com o placar mesmo em 3 a 1 em favor de União da Baixada que arranca os primeiros pontos no certame, já a equipe do Vitória da Laranjeira começa mal perdendo na estreia de virada.

FICHA TÉCNICA
União da Baixada jogou com: Nildo no gol, Jeferson (Geovane), Cebola, Alisson, Urubu, Gabiru (Marcelo), Jôsi, Léo Carneiro, Demesson (Iure), Bacura e Rony (Riquinho). Técnico: Deleon. Gols: Rony (2X) e Bacura (1X). Cartões amarelos: Alisson, Urubu, Gabiru, Jôsi e Léo Carneiro.

Vitória da Laranjeira jogou com: Valdeir no gol, Deba (Val), Leninho (Van de Jorge), Dei, Raildo (Nissinho), Cabaço, Laércio, Buraco, Vitor, Nem Dourado (Emerson) e Azul (Géo). Técnico: Pombo. Gol: Azul. Cartões amarelos: Dei, Raildo, Vitor, Emerson, Val e Géo. Cartão vermelho: Laércio (depois de levar o segundo amarelo).  

ARBITRAGEM
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistente Nº 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Assistente Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Adgilson Santos Soares (Gaguinho).

PRÓXIMO JOGO - SÁBADO DIA 09/03
Ichu X Candeal
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.