CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2019

Elite pelo veteranos e PSG pelo principal vencem jogo de estreia do Campeonato de Futsal Ichuense 2019

Elite pelo veteranos e Paris Saint-Germain (PSG) pelo principal se deram bem na noite desta sexta-feira, 01, na estreia do Futsal Ichuense 2019, competição municipal organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do município.
As duas equipes atuaram bem e o jogo foi realizado na Quadra Polivalente em Ichu. Contudo, não foi fácil para Elite superar a boa equipe do Master Futsal Ichuense e, PSG passar pela equipe Os Traquinos. Este último, apesar de fazer um primeiro tempo fraco, se agigantou no segundo, onde o placar poderia ser diferente se não fosse a boa atuação do goleiro Danilo do PSG e as três bolas que esbarraram na trave.
No primeiro jogo houve a estreia do Elite pelo veteranos diante da equipe Master Futsal Ichuense que vinha de uma vitória, esta partida terminou 6 a 5 para Elite com gols de Neres (3X), Biu, Rubinho e Cícero (1 Gol cada) para Elite. Para Master Futsal Ichuense marcaram Geilson (2X), Antônio de Estelita, Nilson da Barra e Dodó (1 Gol cada).

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Foto: Marcelo Oliveira
Elite jogou com: Jorginho no gol, Gei do Canavial, Biu, Angevaldo, Neres, Delson Lopes, Rubinho, Cícero e João Ramos. Técnico: Alvinho. Gols: Neres (3X), Biu, Rubinho e Cícero (1 Gol cada). Cartões amarelos: Neres e Cícero.

Foto: Marcelo Oliveira
Master Futsal Ichuense jogou com: Popô e depois Natalício no gol, Robson, Orea, Antônio de Estelita, Anildo, Nilson da Barra, Fia de Bela Vista, Dodó, Gerson de Ariston e Geilson. Técnico: Reisinho. Gols: Geilson (2X), Antônio de Estelita, Nilson da Barra e Dodó (1 Gol cada). Cartão amarelo: Geilson.

ARBITRAGEM
Marcelo Oliveira e Gaguinho

No segundo confronto, dessa vez já valendo pela categoria principal (novos), o PSG começou com o pé direito vencendo o jogo de estreia sobre a equipe de Os Traquinos que amarga sua segunda derrota no certame.
O placar deste jogo foi 7 a 4 com gols marcados por Uiris (4X), Victor Candeal (2X) e Fernando (1X) para PSG. Enquanto que Desso por 2 vezes, Cebola e Minho Candeal (1gol cada) descontaram para Os Traquinos.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA 
Foto: André Luiz
PSG jogou com: Danillo no gol, Gabriel, Victor Candeal, Gene de Estelita, Uiris, Fernando e Marcelo Kennedy. Técnico: Rafael de Pinune. Gols: Uiris (4X), Victor Candeal (2X) e Fernando (1X). Cartão amarelo: Uiris.

Foto: André Luiz
Os Traquinos jogou com: Ninho no gol, Desso, Arthur, Lucas, Erick, Jaquinho, Ilan, Cebola, Guilherme, Daniel, Minho Candeal Lucas do Morro Redondo. Técnico: Mongão. Gols: Desso (2X), Cebola e Minho (1 gol cada). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Foto: André Luiz
Osmario Arlan e Robevaldo Carneiro (Pirão).

PRÓXIMOS JOGOS - QUARTA-FEIRA 06/03

Feminino
Ypiranga de Zé do Requeijão X União de Barra

Principal
Panificadora Sta Bárbara X Retirinho

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.