TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de março de 2019

Campinas e Grota Funda vencem e revertem vantagem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato dos Amigos de Varjota

Aconteceu no último sábado dia 23 de março, os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota na zona rural do município de Ichu, conhecido ainda como a série B 2019.
No primeiro confronto a equipe de Campinas saiu na frente da forte equipe de Pedra Branca vencendo pelo placar de 1 a 0 e assim conseguindo reverter a vantagem a seu favor para o jogo de volta. O gol da partida foi marcado por Jucelio logo aos oito minutos de jogo.

FICHA TÉCNICA:
Campinas atuou com: Zacarias no gol, Dei, Thiago Henrique, Gonçalo, Joaney, Manu, Luanderson, Rodrigo,  Geilson, Ramon e Carlos Alberto. Cartões amarelos: Gonçalo, Joaney e Jucelio. Cartão vermelho: Manu. 
Pedra Branca atuou com: Thiago no gol,  Allan, Darlan, Antônio Carlos, Geninho, Léo, Lucas, Marlon, Renildo e Dudu. Cartões amarelos: Geninho, Leo, Thiago e Dudu. Cartões vermelhos: Antônio Carlos e Lucas.
No segundo duelo da tarde, a equipe de Grota Funda não tomou conhecimento da forte equipe de Boa Vista e assim conseguindo também reverter a vantagem que era da equipe adversária. Numa atuação  excepcional do garoto de apenas 16 anos, Ygor Rodrigues Grota Funda venceu pelo placar de 3 a 1. Adrielson e Ygor Rodrigues por duas vezes marcaram os gols de Grota Funda, enquanto que Alef, descontou para a equipe de Boa Vista.

FICHA TÉCNICA
Grota Funda jogou com: Liu no gol, Joaci, Diogo, Nivisson, Adrielson, Vanderlei, Charles, Evinho e Ygor Rodrigues. Cartões amarelos: Ygor Rodrigues, Vanderlei e Adrielson.
Boa Vista jogou com: Marcelo no gol, Gilmar, Antônio Carlos, Nerivaldo, Rodrigo, Maurício, Reinan, Genielson, Marconi, Eliomar, Gilberto, Alefe e pia. Cartões amarelos: Gilmar e Eliomar.

ARBITRAGEM
Elias Cedraz e Nadinho
 
No próximo sábado dia 30 de março teremos os jogos de volta das semifinais onde serão conhecidos os finalistas da competição.
No primeiro jogo Grota Funda poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará a grande final. Já a equipe de Boa Vista no entanto, precisará vencer por dois gols de diferença.
No segundo confronto, a equipe de Pedra Branca precisa vencer Campinas pelo placar mínimo, enquanto que Campinas jogará por um simples empate.

Informações e fotos de Delvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.