CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de março de 2019

Reservas do Vitória vencem o sub-20 em treino na Toca do Leão

Depois do empate em 0 a 0 com o ABC, no último sábado (23), no Frasqueirão, em Natal (RN), pela Copa do Nordeste, o Vitória voltou a campo nesta segunda-feira (25). Os jogadores que não foram titulares no confronto fizeram um jogo-treino com o time o sub-20 no CT Manoel Pontes Tanajura. Enquanto isso, os que começaram jogando fizeram trabalhos regenerativos.
Os reservas do Vitória venceram por 2 a 1 com gols de Eron e Neto Baiano, enquanto Gabriel Santiago anotou para o sub-20.

O Vitória entrou em campo com a seguinte formação: Caíque; Wellisson, Thales, Ramon e Juninho; Andrade, Farinha e Ruy; Nickson, Eron e Neto Baiano. Já o time sub-20 atuou com: Yuri; Marcelinho, Otávio, Jorginho e Matheus Rodrigues; Paulo Vitor, Maykon Douglas e Matheus Tenório; Gabriel Santiago e Edson Júnior.

O jogo-treino começou movimentado. E Gabriel Santiago, do sub-20, abriu o placar logo nos minutos iniciais. Pouco tempo depois, Neto Baiano teve a oportunidade de empatar em cobrança de pênalti, mas mandou para fora.
 
A equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. O goleiro Yuri vacilou, Eron conseguiu a roubar a bola, driblou o arqueiro e mandou para o fundo das redes. A virada veio com Neto Baiano. Nickson chutou de primeira, o goleiro deu o rebote e o centroavante aproveitou e balançou as redes.

Na etapa final, Cláudio Tencanti modificou a equipe e colocou em campo a seguinte formação: Ronaldo; João Vitor (sub-20), Gabriel Silva, Bruno Bispo e Marcelo Benítez; Hebert Bruno (sub-20), Ruan Nascimento  (sub-20) e Arroyo; Maurício Cordeiro e Cleber.

O sub-20 comandado por João Burse também entrou em campo na etapa final totalmente modificado. Ele escalou a equipe com: Cabral; Edi Carlos, Jorge, Matheus e Gabriel Gomes; Lucas Barreto, Erivaldo (Marcelo Dias), Rafael e Luan Gabriel; David e Júlio.

A etapa final foi marcado também pela intensidade, mas nenhuma equipe conseguiu alterar o placar. E o jogo-treino terminou com triunfo dos reservas do Vitória sobre o sub-20 por 2 a 1.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O time rubro-negro se reapresenta nesta terça (26) com treino em dois turnos.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.