TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2019

Confira a agenda do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI divulgou a agenda de atividades previstas para estes dias onde assuntos importantes voltados aos associados e demais pessoas devem estar atentos.
Na Segunda-feira de Carnaval haverá expediente até o meio-dia, onde acontecerá a entrega de carteiras. Na quinta-feira, 08, terá a reunião do CMDS com várias pautas de interesse de todos como Garantia Safra e Construção de Cisternas.

Já na Sexta-feira, filiados e demais pessoas interessadas poderão participar de uma manifestação na cidade de Serrinha contra a perda de direitos, em especial na área da Previdência. Haverá transporte saindo do Barracão Municípal às 7:00 da manhã não só para os associados do SINTRAFI, mas para todas as pessoas que desejarem participar.
 
Ressaltando que o SINTRAFI está com o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 18 de Março na sede da entidade, às 08:30 em primeira convocação e às 09:30 em segunda convocação para discutir e deliberar sobre a Prestação de Contas de 2018.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.