CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2019

Polícia registra dois homicídios em cidades da região de Serrinha

A Polícia Militar (PM), registrou um homicídio em Araci e outro em Biritinga, cidades da microrregião de Serrinha. Os corpos, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foram encontrados nesta sexta-feira (1º).
Aleilson foi encontrado morto no povoado Tanque Cavado, em Araci
Em Araci, o homicídio ocorreu no povoado Tanque Cavado, por volta das 13h. A vítima é um homem identificado como Aleilson Jesus dos Santos, de 21 anos. Ele foi encontrado morto com tiros em várias partes do corpo após ter sido retirado de casa à força por três homens armados. Ainda não há pistas de quem cometeu o crime e a polícia está investigando o caso.

E por volta das 22h20, a PM encontrou o corpo de um jovem de 23 anos na zona rural de Biritinga. Jeferson Santos Moura, conhecido como "Niba", estava em uma casa no povoado Caçuá. A vítima tinha várias perfurações pelo corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo. As informações são do repórter Reny Maia.
Jeferson foi encontrado morto em uma casa no povoado Caçuá, em Biritinga

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.