TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de março de 2019

Jornal italiano coloca Eric Ramires do Bahia na mira do Milan

Mais um clube da Europa está interessado no futebol do meia Eric Ramires. De acordo com publicação do jornal "La Gazzetta dello Sport" nesta sexta-feira (22), o Milan, que tem o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, observa o camisa 10 do Esquadrão de Aço.
A publicação estampa uma foto do jogador e cita "projeção ofensiva e a contenção" do jovem de 18 anos, que foi destaque do Tricolor no triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas na noite da última quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

Além disso, os italianos lembraram que o Milan precisaria entrar em uma "queda de braço" com o Atlético de Madrid e o Arsenal, que vieram observar o jogador recentemente. 

Entre os profissionais desde o ano passado, Ramires soma 25 partidas e quatro gols marcados.
Foto: Reprodução / La Gazzetta dello Sport

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.