TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de março de 2019

'Não jogamos a toalha', diz Fausto após derrota para o Bahia na semifinal

Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Baianão, o volante Fausto lamentou o resultado, mas disse que o Atlético de Alagoinhas tentará reverter a desvantagem no jogo da volta.
“A cabeça fica ruim. Sabemos que é difícil reverter, mas não jogamos a toalha. Vamos honrar essa camisa e nosso torcedor. Precisamos errar menos do que erramos nesse jogo. Fizemos uma partida abaixo do que era esperado. Creio que no próximo jogo iremos jogar melhor para vencermos e termos uma melhor sorte”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

O volante também lembrou a passagem pelo Esquadrão de Aço. Segundo Fausto, enfrentar o Bahia é sempre especial.

“Fico muito feliz. Me sinto honrado em ter vestido a camisa do Bahia 117 vezes. Foi um marco na minha carreira. Até hoje sou lembrado pelos torcedores. Todas as vezes que tenho a oportunidade de enfrentar o Bahia é muito especial”, definiu.

Para garantir a classificação, o Atlético precisa vencer por quatro gols de diferença. Em caso de triunfo por três gols de vantagem, a disputa irá para os pênaltis. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, em Alagoinhas. 
 
 Por Ulisses Gama / Gabriel Rios - Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.