TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Campinas é campeão do 3º Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota, série B 2019

Aconteceu no último sábado dia 27/04, a grande final do Terceiro Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota, série B 2019. 
O jogo começou com muito equilíbrio e com chance de gols para as duas equipes, mas após os dez minutos do primeiro tempo a equipe de Campinas começou a deslanchar na partida fazendo três gols em um curto espaço de tempo. Manu marcou duas vezes, enquanto que Thiago deu números finais a partida de Campinas 3 x 0 Grota Funda. 
Campinas jogou com: Zacarias no gol, Manu, Thiago, Geilson, Rodrigo, Jucelio, Luanderson, Dei, Joaney, Gonçalo e Ramon. Cartão amarelo: Jucelio.
Grota Funda atuou com: Liu no gol, Mineirinho, Kinka, Bido, Charles, Igor Rodrigues, Zé Góes, Diogo, Manoel e Vanderlei. Cartões amarelos: Diogo, Bido e Kinka. Cartões vermelhos: Kinka e Diogo. 
O campeonato terminou com a Equipe de Campinas como campeã, Grota Funda como vice campeã, Zacarias como goleiro menos vazado com 6 gols sofridos, Darlan e Pia como artilheiros da competição com 5 gols cada um. 
Só ressaltando que o prêmio de artilheiro ficou para Pia atendendo a um pedido do próprio Darlan que foi solidário ao colega por ter tomado a atitude de após a arbitragem confirmar um gol para ele, ele teve o caráter de se dirigir até a arbitragem e dizer que o gol foi contra.
A arbitragem do jogo ficou por conta de Nadinho e Pirão

OUTRAS FOTOS










Ichu Notícias com informações e fotos de Delvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.