CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Com coletivo contra o sub-20, Vitória inicia preparação de olho no Vila Nova

Depois do revés por 3 a 1 para o Botafogo-SP, o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (29) e iniciou a preparação para o confronto diante do Vila Nova, sábado (4), às 16h30, no Barradão.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo diante do Botafogo-SP realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante da equipe participou de um coletivo contra o time sub-20.

O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati trabalhou com a seguinte formação:  Joao Gabriel; Wellisson, Everton Sena, Ramon e Capa; Leandro Vilela, Paulo Vitor e Nickson; Felipe Garcia, Léo Ceará e Ruan Potó. Já equipe sub-20 teve Yuri; Marcelinho, Jorginho, Jonathan e Mateus Rodrigues; Bruno Henrique, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Edson Jr. e David.

O coletivo terminou empatado em 1 a 1. Felipe Garcia marcou para o time profissional, enquanto David anotou para o sub-20.

O Vitória volta ao batente na terça-feira (30). O treino será em dois turnos.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.