TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Coité e Ichu entram na relação de obrigatoriedade do cadastramento biométrico

A preocupação de cortes de benefícios sociais levou muita gente no ano passado ao cartório eleitoral de Conceição do Coité onde agrega também os eleitores de Ichu, a realizarem o recadastramento biométrico quando ainda não havia uma exigência do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, mas os boatos de possessíveis cortes  principalmente do Bolsa Família criou um clima de tensão e a grande demanda levou pessoas a pernoitarem nas filas.  
Na ocasião o juiz da Comarca de Coité convocou a mídia local para esclarecer que Coité e Ichu ainda não apareciam na lista de prioridade do TRE.  

No Diário da Justiça de ontem (03) foi publicado a seguinte informação:
Em decorrência da publicação do Provimento nº 003- CGE/2019, que alterou o anexo do Provimento nº 1- CGE/2019 e tornou pública a relação das localidades a serem submetidas à revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos no biênio 2019-2020, incluindo na referida listagem os municípios de Conceição do Coité e Ichu, integrantes desta 132ª Zona, conclamamos a todos os eleitores dos referidos Municípios que compareçam ao Cartório Eleitoral de Conceição do Coité, que fica na Rua Gregório Amâncio, nº 151, Bairro Olhos D’ Água, em Conceição do Coité/BA, devidamente munidos dos documentos de identificação pessoal e comprovante de residência atualizado (xerox e original), para a realização do recadastramento biométrico. O Cartório Eleitoral funciona das 08:00 ás 14:00 todos os dias úteis.    

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.