TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Após perder de WO, jogadores do Sub-20 do Atlético-BA protestam contra presidente

O time sub-20 do Atlético de Alagoinhas chegou atrasado para a partida contra a ABB, em Simões Filho, na tarde desta quarta-feira (3), marcada para começar às 15h. O ônibus estava previsto para buscar os atletas meio-dia, mas não chegou no horário. Com isso, a equipe acabou perdendo por WO e foi decretado o placar de 3 a 0 para o time adversário, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano da categoria. Indignados, os jovens jogadores gravaram um vídeo protestando contra o presidente do Carcará, Raimundo Queiroz, e a coordenação das divisões de base.
"Acabamos de tomar WO aqui agora. A viagem era para ser 12 horas. Irresponsabilidade do presidente Queiroz e do pessoal que está na coordenação da base, que não dão nenhuma assistência para a gente do sub-20. Nunca foi ver um treino da gente. Aí a gente acabou aqui tomando WO prejudicando o nosso sonho de ser jogador, de chegar longe, de fazer uma campanha grande para a cidade de Alagoinhas. Agora a gente está aqui com o sonho prejudicado por causa desse pessoal aí que não dá nenhuma assistência para a gente. Todo mundo renunciando, todo dia batalhando para conquistar nosso sonho, levar o nome da cidade de Alagoinhas longe, chegar numa final de Baiano... Todo mundo aqui prejudicado! Todo mundo! Não é uma vida, nem duas não, é todo mundo! E os professores que dão duro todo dia. E [eles] não fazem nada pela gente!", discursou um dos atletas. "Uma salva de palmas para a irresponsabilidade", finalizaram o vídeo.

O Atlético de Alagoinhas é o terceiro colocado do Grupo 3 do Baiano Sub-20 com três pontos. O Vitória lidera a chave com 12, seguido por Jacuipense com seis. ABB é lanterna com três pontos.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.