TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vitória define equipe de transição para acompanhar quadro do clube até as eleições

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória e deputado estadual, Robinson Almeida (PT), definiu nesta quarta-feira (3) os membros da equipe de transição, que acompanharão o quadro do clube até as eleições. Os escolhidos foram o conselheiro Leonardo Amoedo, ex-diretor da agremiação, e Ralph Fernandes, membro da comissão eleitoral.
Ralph Fernandes integra a equipe
“A intenção é produzir um relatório sobre a situação administrativa e financeira do clube para ser entregue ao próximo presidente”, disse Robinson Almeida, em entrevista ao Bahia Notícias.

As eleições no Vitória acontecem no dia 24 de abril, uma quarta-feira. O pleito será para presidentes e vices do Conselho Diretor, Deliberativo, Fiscal, assim como membros efetivos e suplentes do colegiado rubro-negro e também do órgão fiscalizador.

As chapas que vão concorrer ao pleito poderão ser inscritas até o dia 10 de abril, às 14h.

Robinson é presidente do Conselho | Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.