TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Futsal Ichuense feminino, Sub-14 e veteranos já tem os finalistas definidos.

O Campeonato Municipal de Futsal Ichuense já tem os finalistas de três categorias, que é o feminino, sub-14 e dos veteranos, os dois últimos conhecido após a rodada tripla desta quarta-feira dia 03 de abril.
Os finalistas do feminino já eram conhecidos desde o dia 20 de março quando União de Barra venceu Boleiras Ichuenses por 4 a 3, resultado que classificou às duas equipes para a grande final que acontecerá hoje (04/04) na preliminar das semifinais do principal.
Abrindo a rodada da noite de ontem (03) o Flamengo confirmou a presença na final da categoria após vencer a equipe dos Traquinos pelo placar de 4 a 2. Os gols foram de Kauã Natal (2 vezes), Vitor e Inácio (1 gol cada) para o Flamengo, enquanto que Neyvson e Guilherme Casinha (1 gol cada) descontaram para Os Traquinos. Com este resultado Flamengo e Canavial disputarão o título do certame.

FICHA TÉCNICA
Flamengo jogou com: Sansley no gol, Mateus, Inácio, Fábio, Hiago, Carlos Gustavo, Wendell, Cleiton, Bruno, Vitor e Kauã Natal. Técnico: João Paulo. Gols: Kauã Natal (2X), Vitor (1X) e Inácio (1X). Cartões: Não houve.
Os Traquinos jogou com: Rafael, Neyvson, Vitor Cunha, Mateus de Juce, Léo, Guilherme Casinha, Fernandinho, Taylon, Kauã Natal, Marcelo de Gago e Gustavo Licuri. Técnico: Dilon. Gols: Neyvson e Guiherme Casinha (1 gol cada). Cartão amarelo: Vitor Cuia.

ARBITRAGEM
Marcelo Oliveira e Negão
Logo depois aconteceu a primeira semifinal dos veteranos entre Elite e Cortiço, partida bem disputada que terminou 4 a 1 para a equipe do Elite que com este resultado avança para a grande final do certame.
Os gols do Elite foram marcados por Rubinho por 3 vezes, com os quais ele assume a artilharia da competição com 7 gols e Neres que cola na artilharia ao lado de Amadilson com 6 gols. Já o único gol do Cortiço foi marcado por Nego Pau D'arco.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Elite jogou com: Jorginho no gol, Gei do Canavial, Biu, Angevaldo, Neres, Rubinho, Cícero, João Ramos, Tico da Baixinha e Dú. Técnico: Alvinho. Gols: Rubinho (3X) e Neres (1X). Cartões: Não houve.
Cortiço jogou com: Danilo no gol, Amadilson, Bujão, Gil Santos, Nego do Pau D'arco, Ailton, Sgt Lucas, Dilon, Lexéu, Alex Capenga e Genilson como opção para o gol. Técnico: Ademir. Gol: Nego Pau D'arco. Cartão amarelo: Nego Pau D'arco.

ARBITRAGEM
Gaguinho e Tião

ENTREVISTAS
Por fim houve a segunda semifinal dos veteranos entre as equipes Marter Futsal Ichuense e Master canavial. Este duelo começou morno e logo depois foi acelerando o ritmo tornando mais um jogo bom de se ver. 
Apesar dos esforços dos atacantes, a trave acabou sendo um forte aliado dos goleiros e com isso ninguém venceu no tempo normal terminando em 1 a 1 com gols de Preta para Master Canavial e Antônio de Estelita para Master Futsal Ichuense, resultado que levou a decisão para os pênaltis. 
Até nas cobranças penais o jogo foi duro, onde foi necessário a realização de sete cobranças para cada lado para conhecer o vencedor, sendo que o Master Futsal Ichuense levou a melhor ao vencer por 4 a 3, sagrando-se finalista da categoria junto ao Elite que havia vencido a outra semifinal.
CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Foto: Ivo Araújo
Master Futsal Ichuense jogou com: Natalício no gol, Antônio de Estelita, Nilson da Barra, Fia de Bela Vista, Dodó, Gerson de Ariston, Arraia e Popô como opção para o gol. Técnico: Patinho. Gol no tempo normal: Antônio de Estelita. Gols de pênalti: Antônio de Estelita, Arraia, Gerson e Popô. Cartão amarelo: Nilson da Barra.
Foto: Ivo Araújo
Master Canavial jogou com: Leonardo no gol, Gil de Topêu, Leivinha, Rege, Max, Pombo, John Lenno, Bijó e Preta. Técnico: Patuco. Gol no tempo normal: Preta. Gols de pênalti: Preta, Pombo e Leonardo. Cartões: Não houve.   

ARBITRAGEM
Foto: Ivo Araújo
Tião e Negão

ENTREVISTAS


JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA - 04/04
1° jogo - U. de Barra X Boleiras Ichuenses (final feminino)
2º jogo - Canavial X Juventude (semifinal do principal)
3º jogo - Stylus X Pit Stop (semifinal do principal)

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.